Escova Alisadora Funciona? LEIA ISSO ANTES DE COMPRAR!

A escova alisadora é um dos assuntos mais falados do momento. Elas aparecem nos blogs, no YouTube, em vídeos no Facebook e todo mundo quer saber se realmente funciona. Pensando nisso, fiz este blog e reuni todas as informações que você precisa saber antes de comprar a tão falada escova alisadora. Abaixo você vai ver porque ela é tão falada, se funciona mesmo e onde comprar mais barato.

Que mulher não gostaria de alisar os cabelos enquanto penteia? É exatamente o que este produto oferece: praticidade para as mulheres que desejam estar com seus cabelos no lugar, mas não tem muito tempo ou disposição para o processo comum de secar, escovar e alisar. Além de prática, a escova alisadora oferece um efeito "acordei assim", diferente do liso chapado proporcionado pela chapinha.

Descrição do produto

A escova alisadora funciona como uma escova de cabelo comum, com cabo anatômico e prático, a diferença é que ela esquenta bem na base das cerdas, assim alisando enquanto penteia. Na base das cerdas fica uma chapa elétrica que, em contato com os fios, alisa e reduz o frizz. Na parte de trás do cabo fica o visor digital em LCD que informa a temperatura atual da chapa. Ela esquenta de 80 a 230ºC, ideal para alisar desde cabelos finos até cabelos mais espessos.

Seu formato evita acidentes, comuns com a chapinha — como por exemplo queimar as mãos ou orelhas. Além disso ela é anatômica, fácil de manusear e basta pentear os cabelos para ver o resultado.

Essa escova é ideal para mulheres que buscam praticidade no dia a dia, querem estar bonitas sem ter muito trabalho e não pretendem investir muito tempo e dinheiro para obter bons resultados. O resultado é um cabelo liso natural e sem frizz.

A escova alisadora realmente funciona?

Melhor do que explicar com palavras, é mostrar. Assista o vídeo abaixo feito por uma usuária do produto:


Belíssimo resultado não é mesmo? A escova que a Elisabeth usa no vídeo é da marca Mondial, que é a marca mais recomendada das escovas alisadoras.

Escova alisadora da Mondial

Não se engane com aquela versão xing ling cor-de-rosa, muitas meninas testaram e odiaram o resultado dela. Atualmente a versão mais recomendada é a da marca Mondial, que faz muito sucesso desde que foi lançada, pois como você pode ver no vídeo acima, ela realmente funciona!

A escova da Mondial é vermelha, em cerâmica e tourmaline, com visor digital e emite íons, que são essenciais para deixar o cabelo mais liso e sem frizz. Ela esquenta até 230ºC proporcionando um liso ainda mais natural que o da chapinha. Possui pontas protetoras que não soltam e protegem e massageiam o couro cabeludo. Veja na imagem abaixo mais informações:

escova alisadora funciona

Onde comprar com desconto

Procurei em todas as lojas da internet o melhor preço da escova alisadora Mondial e consegui também um desconto especial para as leitoras do blog. Basta acessar a loja através deste link, adicionar o produto no carrinho de compras e usar o cupom abaixo:
2D8C-CB4D-FF12-0FFA
E você ainda pode parcelar sua escova em até 12x! Aproveite, o cupom é válido por tempo limitado.

COMPARTILHE ESTE POST:

Olá! Meu nome é Amanda e atuo na área de beleza há 5 anos. Estou muito feliz em ter este espaço para compartilhar informações que te ajudem a se decidir sobre a compra da escova alisadora que mais se fala hoje em dia. Espero ser útil. Beijos!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário