Escova Alisadora Funciona? LEIA ISSO ANTES DE COMPRAR!

A escova alisadora é um dos assuntos mais falados do momento. Elas aparecem nos blogs, no YouTube, em vídeos no Facebook e todo mundo quer saber se realmente funciona. Pensando nisso, fiz este blog e reuni todas as informações que você precisa saber antes de comprar a tão falada escova alisadora. Abaixo você vai ver porque ela é tão falada, se funciona mesmo e onde comprar mais barato.

Que mulher não gostaria de alisar os cabelos enquanto penteia? É exatamente o que este produto oferece: praticidade para as mulheres que desejam estar com seus cabelos no lugar, mas não tem muito tempo ou disposição para o processo comum de secar, escovar e alisar. Além de prática, a escova alisadora oferece um efeito "acordei assim", diferente do liso chapado proporcionado pela chapinha.

Descrição do produto

A escova alisadora funciona como uma escova de cabelo comum, com cabo anatômico e prático, a diferença é que ela esquenta bem na base das cerdas, assim alisando enquanto penteia. Na base das cerdas fica uma chapa elétrica que, em contato com os fios, alisa e reduz o frizz. Na parte de trás do cabo fica o visor digital em LCD que informa a temperatura atual da chapa. Ela esquenta de 80 a 230ºC, ideal para alisar desde cabelos finos até cabelos mais espessos.

Seu formato evita acidentes, comuns com a chapinha — como por exemplo queimar as mãos ou orelhas. Além disso ela é anatômica, fácil de manusear e basta pentear os cabelos para ver o resultado.

Essa escova é ideal para mulheres que buscam praticidade no dia a dia, querem estar bonitas sem ter muito trabalho e não pretendem investir muito tempo e dinheiro para obter bons resultados. O resultado é um cabelo liso natural e sem frizz.

A escova alisadora realmente funciona?

Melhor do que explicar com palavras, é mostrar. Assista o vídeo abaixo feito por uma usuária do produto:


Belíssimo resultado não é mesmo? A escova que a Elisabeth usa no vídeo é da marca Mondial, que é a marca mais recomendada das escovas alisadoras.

Escova alisadora da Mondial

Não se engane com aquela versão xing ling cor-de-rosa, muitas meninas testaram e odiaram o resultado dela. Atualmente a versão mais recomendada é a da marca Mondial, que faz muito sucesso desde que foi lançada, pois como você pode ver no vídeo acima, ela realmente funciona!

A escova da Mondial é vermelha, em cerâmica e tourmaline, com visor digital e emite íons, que são essenciais para deixar o cabelo mais liso e sem frizz. Ela esquenta até 230ºC proporcionando um liso ainda mais natural que o da chapinha. Possui pontas protetoras que não soltam e protegem e massageiam o couro cabeludo. Veja na imagem abaixo mais informações:

escova alisadora funciona

Onde comprar com desconto

Procurei em todas as lojas da internet o melhor preço da escova alisadora Mondial e consegui também um desconto especial para as leitoras do blog. Basta acessar a loja através deste link, adicionar o produto no carrinho de compras e usar o cupom abaixo:
2D8C-CB4D-FF12-0FFA
E você ainda pode parcelar sua escova em até 12x! Aproveite, o cupom é válido por tempo limitado.

26 comentários:

  1. Muito obrigada Amanda, comprei a minha na semana passada pela sua indicação, saiu praticamente com frete gratis por causa do desconto, muito obrigada!!! Chegou bem rapido, ja testei e funciona igual o vídeo, podem comprar meninas sem medo 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, eu comprei uma ontem.. nao vejo a hora de usar!

    Kisses,
    BLOG | TAISLANY

    ResponderExcluir
  3. Olá! A escova esquenta? Dá para sentir a mudança de temperatura? Comprei e chegou ontem. Mas sinto como se ela não esquentasse. Fica temperatura ambiente. É assim mesmo ou está com defeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Ela esquenta sim! Se você colocar a mão sobre as cerdas vai sentir o ar quente vindo dela. Além disso, olhe no visor digital pra ver se a temperatura está subindo. Se não estiver funcionando certifique-se de que a escova está na tomada certa de acordo com sua voltagem (aparelhos 220v não funcionam corretamente em tomadas 110v).

      Excluir
    2. Esta escova é bivolt.

      Excluir
    3. Quando eu respondi a colega acima nem lembrei que ela era bivolt pq geralmente isso acontece com eletrônicos 220 plugados no 110 (não tem força pra funcionar direito) tipo chapinha, secador etc. Mas essa escova alisadora da Mondial é bivolt sim, com certeza o problema dela não era esse.

      Excluir
  4. Olá pode usar com o cabelo molhado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fabricante não fala nada a respeito, mas de acordo com a minha experiência, melhor usar somente com os cabelos já secos.

      Excluir
  5. Funciona para cabelos bem cacheados. Tipo o da miss Brasil desse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, acho que só testando mesmo. Mas adianto que ela esquenta muito bem! Só um detalhe... Pq alguém com o cabelo igual o da Miss Brasil 2017 iria querer alisá-lo? É lindooo! rsrs

      Excluir
    2. Verdade...só alisa quem tem cabelos ondulados...

      Excluir
    3. Acho que pra mudar um pouco, as vezes nos cabelos não ficam como queremos. Acho que vou aderir

      Excluir
  6. A moça do vídeo já tem o cabelo alisado por isso funciona tão rápido. Será que ela realmente tira o volume do cabelo natural? Estou interessada...Meu cabelo só tem volume devido aos cabelos tingidos e brancos.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Amanda ! Gostaria de saber se vc usou ou conhece a escova secadora magic air da mondial?gostaria de saber se ela é boa?

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo não pega bem celagens será q está escova vai dá certo meu cabelo é ontulado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for ondulado acho que dá certo sim, ela é perfeita para amenizar ondas e tirar volume

      Excluir
  9. Olá! E em cabelos curtos; será que funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só precisa ser longo o suficiente para que as cerdas encaixem bem nos fios, né? Então depende do comprimento

      Excluir
  10. Comprei no ching ling e não esquenta

    ResponderExcluir
  11. Preciso discordar do seu publipost nao sinalizado eu já usei a "rosa xing ling baratinha" e funciona muito bem, alisa rápido e sem dificuldade com ótima temperatura, não quebrou meu cabelo já peguei sol, soei, ofendi o meu cabelo e ele continua liso escorrido desde a hora que usei a escova alisadora eu sei que a da Mondial pode ser boa é claro que tem uma segurança maior mas a "rosa xing ling" tbm funciona e bem prática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é publipost não loka kkkkk Eu lá tenho naipe de fazer parceria com a Mondial hahaha É que comprei, uso e acredito ser uma das melhores, por isso indico ela. Que bom que você acertou na compra da xing ling pq já vi muita gente reclamando, de verdade. Sinceramente acho que varia um pouco, pq mesmo as xing lings tem de diferentes qualidades né?

      Excluir
  12. Meu cabelo é liso, mas com frizz, sera que resolve??? Obrigada

    ResponderExcluir